Documentos para cadastramento e recadastramento do RNTRC/ANTT

Clique abaixo e confira:

DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO

DOCUMENTOS PARA CADASTRO NOVO

DOCUMENTOS PARA INCLUSÃO

MODELO DE PROCURAÇÃO

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO

>>CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE MULTAS REFERENTE AO RNTRC<<

Todos os procedimentos precisam necessariamente ser realizados por sócio/diretor da empresa ou procurador legal, e todos os documentos são indispensáveis para realização do cadastramento/recadastramento.

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Para realização de inclusão/recadastro é necessário que as taxas sejam recolhidas com um dia de antecedência. O boleto bancário paga pagamento pode ser solicitado através do telefone (55) 3512-1170 ou e-mail: atendimento@sintralog.com.br / secretaria@sintralog.com.br

Clique nos links e confira os cursos do SEST/SENAT:
Curso RT - Responsável Técnico (ETC)
Curso TAC - Transportador Autônomo de Cargas

FETRANSUL reúne-se com associados do SINTRALOG

O diretor-executivo da Fetransul, Gilberto Rodrigues, promoveu em 09 de abril atividades da Federação na cidade de Santa Rosa. Ele participou de reunião-almoço da CICS da cidade, que teve a apresentação do case Quero -Quero, a maior empresa de varejo da região. À tarde Rodrigues e o presidente do Sintralog, Elemar Walker, fizeram uma visita à unidade do SEST-SENAT onde conheceram as atividades desenvolvidas na região, e em particular o simulador de direção de última geração destinado ao aperfeiçoamento de motoristas profissionais.

Às 17h o executivo da Fetransul reuniu-se com a Diretoria e associados do Sintralog para tratar dos principais temas em curso no setor. O frete mínimo, as multas por fuga de fiscalizações de peso da ANTT, a demora de notificação das multas, as dificuldades para recorrer destas autuações, uma campanha de inclusão de novos associados ao Sindicato, e o Programa Despoluir foram os assuntos tratados com os transportadores da região.

Página seguinte →