Documentos para cadastramento e recadastramento do RNTRC/ANTT

Clique abaixo e confira:

DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO

DOCUMENTOS PARA CADASTRO NOVO

DOCUMENTOS PARA INCLUSÃO

MODELO DE PROCURAÇÃO

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO

>>CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE MULTAS REFERENTE AO RNTRC<<

Todos os procedimentos precisam necessariamente ser realizados por sócio/diretor da empresa ou procurador legal, e todos os documentos são indispensáveis para realização do cadastramento/recadastramento.

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Para realização de inclusão/recadastro é necessário que as taxas sejam recolhidas com um dia de antecedência. O boleto bancário paga pagamento pode ser solicitado através do telefone (55) 3512-1170 ou e-mail: [email protected] / [email protected]

Clique nos links e confira os cursos do SEST/SENAT:
Curso RT - Responsável Técnico (ETC)
Curso TAC - Transportador Autônomo de Cargas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SINTRALOG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa (CNPJ: 10.189.928/0001-10), convoca todas as empresas da categoria econômica (associadas ou não), da base territorial (Santa Rosa, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas no dia 24 de maio de 2021, com início às 17h 30min, em primeira convocação, com presença da maioria legal de associados, ou em segunda e última convocação, às 18h, com qualquer número de associados presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito Rua Doutor João Dahne nº 328, Centro - Santa Rosa/RS (junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Centro Logístico;

3 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Nomeação da Comissão e Autorização à mesma de Negociar a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato Laboral, definindo índices e parâmetros de negociação;

2 - Definir a cobrança de Contribuição Assistencial em favor da entidade, fixar valores e vencimento.

OBS.: Em virtude do contexto atual e atendendo aos dispositivos legais de prevenção e controle da pandemia causada pela COVID-19, solicitamos a confirmação de presenças pelo telefone (55) 3512-1170, pois no Auditório do SINTRALOG, a participação será limitada a 20 pessoas e com uso obrigatório de máscara. Os demais que confirmarem participação poderão acompanhar pela internet através de link que será informado a cada empresário que solicitar.

Santa Rosa, 10 de maio de 2021.

Elemar Cláudio Walker

Presidente do SINTRALOG