Elemar Claudio Walker presidirá o SINTRALOG por mais 2 anos!

No dia 13 de dezembro de 2019, no salão de eventos do Imigrantes Hotel em Santa Rosa, em evento festivo foi empossada a nova diretoria do SINTRALOG. Elemar Walker continuará como presidente por mais dois anos. Confira a composição completa: NOVA DIRETORIA - Presidente: Elemar Claudio Walker; Vice-Presidente: Renato Kopacek; Secretário: André Costa Bizarro; Tesoureiro: César Luiz Gambini; Suplentes de Diretoria: Adonis Alvaro Schmorantz, Wilmar Bogorni, Arnildo José Rodrigues, Arcanjo Schossler e Aristides João Teló.; Conselho Fiscal - Efetivos: Clovis Schneider, Helio Gustavo Kettenhuber e Valfrei Jacó Barbieri; Conselho Fiscal - Suplentes: Roberto Luis Vaccari, Neiva Thober e José Bamberg; Representantes junto a FETRANSUL: Titulares: Elemar Claudio Walker e Renato Kopacek; Suplentes: Clovis Schneider e André Costa Bizarro.

Foi apresentado um breve histórico do SINTRALOG, fundado em 2008 em Santa Rosa, com abrangência territorial em mais cinco municípios: Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi. Com isso o setor de transporte se habilitou em trazer o SEST/SENAT para Santa Rosa, com toda sua estrutura de Cursos Técnicos, Serviços de saúde, social e lazer. Também é Ponto de Atendimento Credenciado para o RNTRC - Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas, para Santa Rosa e região.

O ato solene de posse foi conduzido pelo presidente do SINDICAR de Carazinho, Sr. Moisés Antônio dos Santos, que no ato representava o Presidente da FETRANSUL o Sr. Afrânio Rogério Kieling. Várias autoridades e lideranças locais prestigiaram o ato solene, o qual foi seguido de um jantar de confraternização entre a diretoria e os demais associados ao sindicato.