Edital de Convocação - Eleições Sindicais

Pelo presente Edital, conforme as prerrogativas previstas no Estatuto Social desta entidade, o presidente do SINTRALOG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa, faz saber que no dia 20 de novembro de 2017, das 9h (nove horas) às 17h (dezessete horas), na sede do sindicato, sito a Rua Dr. João Dahne, 328, Centro, Santa Rosa/RS, será realizada a Eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal do SINTRALOG, devendo o registro de chapas ser apresentado a secretaria da entidade até 10 (dez) dias após a publicação deste edital, conforme estabelecido no Estatuto Social, Anexo I, Caput da Cláusula 10ª (décima). O prazo para impugnação de candidaturas será de 72h (setenta e duas horas) a contar da publicação da relação das chapas registradas, conforme a previsão no Estatuto Social, Anexo I, Caput da Cláusula 46ª (quadragésima sexta). As informações relativas ao processo eleitoral serão prestadas na secretaria da entidade, das 8h30min (oito horas e trinta minutos) às 17h30min (dezessete horas e trinta minutos) no endereço acima citado, pelo telefone 55 3512-1170 ou pelo e-mail: [email protected].

Santa Rosa, 20 de setembro de 2017.

CLOVIS SCHNEIDER
Presidente do SINTRALOG