EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SINTRALOG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa (CNPJ: 10.189.928/0001-10), convoca todas as empresas da categoria econômica (associadas ou não), da base territorial (Santa Rosa, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas no dia 24 de maio de 2021, com início às 17h 30min, em primeira convocação, com presença da maioria legal de associados, ou em segunda e última convocação, às 18h, com qualquer número de associados presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito Rua Doutor João Dahne nº 328, Centro - Santa Rosa/RS (junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2020, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Centro Logístico;

3 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Nomeação da Comissão e Autorização à mesma de Negociar a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato Laboral, definindo índices e parâmetros de negociação;

2 - Definir a cobrança de Contribuição Assistencial em favor da entidade, fixar valores e vencimento.

OBS.: Em virtude do contexto atual e atendendo aos dispositivos legais de prevenção e controle da pandemia causada pela COVID-19, solicitamos a confirmação de presenças pelo telefone (55) 3512-1170, pois no Auditório do SINTRALOG, a participação será limitada a 20 pessoas e com uso obrigatório de máscara. Os demais que confirmarem participação poderão acompanhar pela internet através de link que será informado a cada empresário que solicitar.

Santa Rosa, 10 de maio de 2021.

Elemar Cláudio Walker

Presidente do SINTRALOG