Documentos para cadastramento e recadastramento do RNTRC/ANTT

Clique abaixo e confira:

DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO

DOCUMENTOS PARA CADASTRO NOVO

DOCUMENTOS PARA INCLUSÃO

MODELO DE PROCURAÇÃO

MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO

>>CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE MULTAS REFERENTE AO RNTRC<<

Todos os procedimentos precisam necessariamente ser realizados por sócio/diretor da empresa ou procurador legal, e todos os documentos são indispensáveis para realização do cadastramento/recadastramento.

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Para realização de inclusão/recadastro é necessário que as taxas sejam recolhidas com um dia de antecedência. O boleto bancário paga pagamento pode ser solicitado através do telefone (55) 3512-1170 ou e-mail: [email protected] / [email protected]

Clique nos links e confira os cursos do SEST/SENAT:
Curso RT - Responsável Técnico (ETC)
Curso TAC - Transportador Autônomo de Cargas

Posse da diretoria ( gestão 2024 - 2025 )

André Costa Bizarro presidirá a entidade por mais 2 anos ( gestão 2024 - 2025 )

No dia 11 de dezembro de 2023, na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa, em evento de confraternização, foi empossada a nova diretoria do SINTRALOG. André Costa Bizarro continuará como presidente por mais dois anos. Confira a composição completa: DIRETORIA - Presidente: André Costa Bizarro; Vice-Presidente: Renato Kopacek; Secretário: Edson João Teló; Tesoureiro: Elemar Claudio Walker; Suplentes de Diretoria: Marcos José Andrade, Roberto Arend, Helio Gustavo Kettenhuber, Jorge Luis dos Santos, Cristiano Soares dos Santos e Igor Vier; Conselho Fiscal - Efetivos: Arnildo José Rodrigues, Clovis Schneider e Neiva Thober; Conselho Fiscal - Suplentes Milton Loureiro Dos Santos, Roberto Luis Vaccari, e Alan Raniéri Bamberg; Representantes junto a FETRANSUL: Titulares: André Costa Bizarro e Renato Kopacek; Suplentes: Elemar Claudio Walker e Marcos José Andrade. No ato solene da posse foi apresentado um breve histórico do SINTRALOG, fundado em 2008 em Santa Rosa, com abrangência territorial em mais cinco municípios: Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi. Com isso o setor de transporte se habilitou em trazer o SEST/SENAT para Santa Rosa, com toda sua estrutura de Cursos Técnicos, Serviços de saúde, social e lazer. Também é Ponto de Atendimento Credenciado para o RNTRC - Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas, para Santa Rosa e região. O presidente empossado, André Costa Bizarro, destacou a união da categoria de transporte de cargas, elogiando o trabalho que da unidade do SEST/SENAT presta para o setor e que umas das metas da próxima gestão é de concretizar o Centro Logístico, que beneficiará não só as transportadoras, mas sim a comunidade e o município de Santa Rosa, como um todo. O ato solene de posse foi conduzido pelo Secretário Executivo do SINTRALOG, Sr. Ocimar Felippini. Diretoria e associados prestigiaram o evento, que foi seguido de uma confraternização.

Página seguinte →