EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SINTRALOG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa (CNPJ: 10.189.928/0001-10), convoca todas as empresas da categoria econômica (associadas ou não), da base territorial (Santa Rosa, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas no dia 19 de abril de 2023, com início às 18:00h, em primeira convocação, com presença da maioria legal de associados, ou em segunda e última convocação, às 18h30 min,, com qualquer número de associados presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito Rua Doutor João Dahne nº 328, Centro - Santa Rosa/RS (junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2022, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Centro Logístico em Santa Rosa;

3 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Analisar a Pauta de Reivindicação do Sindicato Laboral, autorizando a Diretoria da entidade ou nomear Comissão de Negociação, concedendo poderes de Negociar a Convenção Coletiva de Trabalho com a classe profissional, definindo índices e parâmetros de negociação;

2 - Definir sobre a cobrança de Contribuição Assistencial em favor da entidade, fixar valores e vencimento.

Santa Rosa, 29 de março de 2023.

André Costa Bizarro

Presidente do SINTRALOG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SINTRALOG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa (CNPJ: 10.189.928/0001-10), convoca todas as empresas da categoria econômica (associadas ou não), da base territorial (Santa Rosa, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas no dia 11 de abril de 2022, com início às 17h 30min, em primeira convocação, com presença da maioria legal de associados, ou em segunda e última convocação, às 18h, com qualquer número de associados presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito Rua Doutor João Dahne nº 328, Centro - Santa Rosa/RS (junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2021, com Parecer do Conselho Fiscal;

2 - Obras e Investimentos no Centro Logístico em Santa Rosa;

3 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 - Analisar a Pauta de Reivindicação do Sindicato Laboral e Nomear Comissão de Negociação, concedendo poderes à mesma de Negociar a Convenção Coletiva de Trabalho com a classe profissional, definindo índices e parâmetros de negociação;

Obs. A assembleia será no formato presencial, respeitando os protocolos de prevenção ao COVID-19. Solicitamos que venham de máscaras e que confirmem presenças na secretaria executiva da entidade, pelo fone 55 3512 1170.

Santa Rosa, 26 de março de 2022.

André Costa Bizarro

Presidente do SINTRALOG