SINTRALOG convoca para Assembleias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente do SINTRALOG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Rosa (CNPJ: 10.189.928/0001-10), convida todas as empresas da categoria econômica (associadas ou não), da base territorial (Santa Rosa, Horizontina, Santo Cristo, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi), para participarem das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas no dia 23 de abril de 2018, com início às 19h, em primeira convocação, com presença da maioria legal de associados, ou em segunda e última convocação, às 19h 15min, com qualquer número de associados presentes, tendo por local a Sede da Entidade, sito Rua Doutor João Dahne nº 328, Centro - Santa Rosa/RS (junto à ACISAP), para tomarem conhecimento e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:
1 - Apresentação, discussão e votação da Prestação de Contas do Exercício de 2017, com Parecer do Conselho Fiscal:
2 - Assuntos Gerais.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:
1 - Nomeação da Comissão e Autorização à mesma de Negociar a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato Laboral, definindo índices e parâmetros de negociação;
2 - Definir a cobrança de Contribuição Assistencial em favor da entidade, fixar valores e vencimento.

Santa Rosa, 04 de abril de 2018.

ELEMAR CLAUDIO WALKER
Presidente do SINTRALOG