FETRANSUL reúne-se com associados do SINTRALOG

O diretor-executivo da Fetransul, Gilberto Rodrigues, promoveu em 09 de abril atividades da Federação na cidade de Santa Rosa. Ele participou de reunião-almoço da CICS da cidade, que teve a apresentação do case Quero -Quero, a maior empresa de varejo da região. À tarde Rodrigues e o presidente do Sintralog, Elemar Walker, fizeram uma visita à unidade do SEST-SENAT onde conheceram as atividades desenvolvidas na região, e em particular o simulador de direção de última geração destinado ao aperfeiçoamento de motoristas profissionais.

Às 17h o executivo da Fetransul reuniu-se com a Diretoria e associados do Sintralog para tratar dos principais temas em curso no setor. O frete mínimo, as multas por fuga de fiscalizações de peso da ANTT, a demora de notificação das multas, as dificuldades para recorrer destas autuações, uma campanha de inclusão de novos associados ao Sindicato, e o Programa Despoluir foram os assuntos tratados com os transportadores da região.